Alice d' Castro


Alice é natural da cidade de Natal-RN. Essa Potiguar é dona de um belo e Apetitoso Bumbum.
Extremamente feminina e educada, Alice se define como uma pessoa alegre, humilde e vaidosa.A gata pratica vôlei e faz musculação, além de dançar bastante(ela tem a dança como um dos seus Hobbys favoritos).

Perguntamos a Alice sobre os seus dotes Culinários, ela sorriu e respondeu que costuma "enganar" na cozinha.

"Não cozinho bem, invento de vez em quando. srrss"

Já sobre sua comida predileta, ela fala que é a comida típica de sua terra e as massas de modo Geral.
Quando está afim de se divertir, a T-Gata costuma sair para Boates, Micaretas e Casas de Shows. O que mais a agrada em um homem é a Educação,o cavalheirismo,a simpatia,o bom humor,o charme e a pegada.


Apesar de ter desde criancinha o sonho de se tornar Trans, Alice conta que por têr um pai bem conservador, só pôde conquistar esse objetivo aos 20 anos, quando já havia saído de casa, e essa foi sua maior experiência de vida, conseguir a independência.

Sobre a questão do preconceito em nosso país, ela conta que vai ser muito difícil acabar por completo, mas que aos poucos está mudando, ela acrescenta ainda que já foi vítima desse mal, no entanto, soube seguir em frente sem baixar a cabeça, lutando sempre pelos seus direitos usando-se de argumentos e nunca de baixarias.



Alice diz que nunca trabalhou na Europa, mas que um dia pretende. Já sobre a idéia de um filme pornô, fala que até faria, se o cachê fosse mais alto.

"Só faria um filme pornô se o cachê fosse compatível ao valor de um imóvel ou um carro."

Falando sobre sexo, Alice nos contou que tinha 16 anos quando fez sua primeira relação sexual. perguntamos a ela qual era a posição preferida dela na hora do sexo, ela deixou em OFF, disse que quem se interessasse em saber poderia conferir pessoalmente. esse com certeza é um convite bem tentador. rsrs
Mais Fotos


5 comentários:

  1. quero descobri a posiçao que vc gosta princesa me liga bjos gatinha

    ResponderExcluir
  2. EU SOU TARZAN VC E A JANE...GATA DEMAIS...

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito linda, realmente espetacular, parabéns, continue assim, sempre feminina, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Delicia linda,adoraria estar assim ai com você,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir