Juliana Nogueira


Juliana Nogueira é natural da cidade de Jacarezinho/PR. Ela se define como uma pessoa bem fácil de lidar, que procura sempre resolver tudo com um bom diálogo. seu prato preferido são todos os tipos de massas, mas também não dispensa um bom arroz com feijão!!

Ela conta que desde criança já tinha uma definição quanto a sua sexualidade, Ju acrescenta que  a Família sempre soube da sua opção sexual mas que preferiam fazer "vistas grossas", assim ficava bom para ambas as partes.

Após assumir de Fato sua sexualidade, seu Pai demorou um pouco para aceitar, pois tinha um cargo muito importante na cidade onde moravam. já com sua mãe foi bem mais fácil. Hoje em dia tanto o Pai como a Mãe aceitam na boa e são seus melhores amigos.

Juliana nos conta um pouco sobre sua primeira experiência sexual:

"Foi com 15 anos e foi muito legal,meu pai,minha mãe,e dois advogados da nossa cidade, estavam jogando baralho na sala de jantar que ficava de frente pro meu quarto e eu estava lá com o melhor amigo do meu irmão foi quando tudo aconteceu."


Sua tranformação começou por volta dos 12 para 13 anos, que foi o período que ela iniciou com os Hormônios.
Perguntada sobre os silicones Industriais, ela conta que não é a favor do uso.

"Eu acho um risco muito grande e é bom não arriscar, não uso"

Ju fala que odeia falsidades, de contrapartida admira muito as pessoas sinceras. para ela o homem ideal tem que ser carinhoso, cavalheiro e responsável.

Juliana Nogueira é um belo exemplo da beleza Trans, com rosto e corpo bonitos e bastante femininos.
Para os Amantes de filmes pornôs, vocês podem encontrar alguns com atuações dessa bela T-Gata.
abaixo estou disponibilizando um link para uma das cenas pornôs da Gata, breve eu coloco mais:
Link para baixar o Filme
Mais Fotos



3 comentários:

  1. Delicia linda,muito gostosa, que tesão, tirei a minha cueca, nuzão aqui, quero chupar inteirinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui, beijos ....

    ResponderExcluir