Fabíola Voguel

Fabíola é também conhecida como a boneca "super Dotada" por ter 24 cm de dote. ela se considera uma pessoa carinhosa e romântica, mas de personalidade forte e que corre atras dos seus objetivos e sonhos.
Interessante é que perguntada sobre o surgimento do seu Nome,a gata conta que o Fabíola foi um cliente que a batizou, já o Voguel veio inspirado na eterna Miss Beleza, Nana Voguel.

A T-gata fala que desde de criancinha era fascinada por homens, então sempre foi convicta sobre sua preferência sexual, mesmo assim o período de tansformação foi muito difícil para ela. ela começou a fazer o tratamento hormonal com 16 anos, sendo que foi por conta própria e ela mesma injetava os Hormônios. A Família mesmo já sabendo da sua opção sexual não quis aceitar, mas com o tempo eles foram cedendo e passaram a apoiá-la

Na hora do sexo, Fabíola nos conta que é ativa e passiva, sendo que sua preferência é ser Ativa.  
"Olha, sou ativíssima! Não posso ver uma bunda, já fico excitada, sou fascinada por passivos. também sou passiva, mas me descrevo 99% ativa."

 Perguntada sobre como ela se sentia por ser "super dotada", a gata conta que no início sentia vergonha, pois achava seu dote muito grande, mas hoje é motivo de orgulho para ela. Já para os clientes ela fala que é algo admirável e  que eles ficam impressionados.

"Olha a grande maioria dos clientes ficam espantados, falam que queria ter um igual, ficam boquiaberto, uma vez atendi um cliente e três horas depois  ele voltou para ver se era real mesmo, ele nao estava acreditando, saiu comigo 4 dias seguidos e hoje é cliente assíduo (risos)."

Para o futuro, Fabíola almeja conseguir sua independência financeira e abrir seu próprio negócio, que no caso seria uma loja de calçados.

Fabíola sempre faz temporadas em São Paulo e Curitiba, e se você está afim de conferir o "Super Dote" dela, pode ligar para os seguintes números:
São Paulo: (11) 8200 8267

Curitiba: (41) 9977-4330 ou (43) 9935-4740

Mais Fotos



2 comentários: