Duda Barreto

 

Duda Barreto nasceu na cidade de São Borja/RS, mas reside em Porto Alegre. ela se define uma pessoa muito espontânea, alegre, amiga e excelente profissional.
Seu dia-a-dia durante a semana resume-se a atender seus clientes, ficar na internet, visitar amigas, ír ao shopping, enfim, uma vida normal e bastante Diurna. Já nos Fins de semana ela é bem baladeira e adora também um bom restaurante, trocando assim a vida Diurna que tem durante a semana por uma bem Noturna.

Duda conta que desde cedo já tinha sua preferência sexual definida e que sempre foi muito "afeminada", mas que somente viria a se tornar travesti depois de ír para a capital Porto Alegre e conhecer algumas amigas trans que a fizeram sentir que também podia se realizar e virar uma linda boneca.

"depois de conhecer uma amigas travestis decide buscar o mesmo para mim, daí vieram os hormônios, as dicas das amigas, as cirurgias, tudo foi uma “correção” para unir sentimentos com visual."


Para uma parte da Família essa nova fase na vida de Duda foi conflitante, mas ela acrescenta que se dá muito bem com seus primos e sobrinhos, estes últimos a chamam carinhosamente de Titia Dudinha.

Perguntada sobre a questão do preconceito, a gata acha que isso é algo que nunca irá acabar, e reconhece que algumas vezes as culpadas são as próprias trans, que acabam não se comportando adequadamente e assim vão perdendo respeito.

"Algumas Trans acham que ser palhaça é bonito,e ser mal educada faz parte de tal liberdade que a maioria das travestis acha que tem em fazer escândalos. Saber se vestir também é muito importante, tudo tem hora e lugar."

Ela conta que justamente por ser uma pessoa discreta que sabe onde e quando chamar atenção, ela dificilmente é vítima de preconceitos, exceto pelos "comentariozinhos" nas ruas e olhares estranhos de vendedoras e atendentes de lojas e churrascarias.



Sobre seus ídolos e inspirações, Duda fala que se sempre admirou a  modelo Claudia Schiffer e a elegância de Jacqueline Kennedy. Como inspiração, ela se espelhou nas trans Maria Eduarda Venturini e Satiny Miranda.

A T-Gata conta que tem nas suas viagens para Espanha, Portugal, Itália, Franças e suíça, a sua maior experiência de Vida.

Atualmente Duda se encontra em Porto Alegre, e aos interessados em contratar os serviços dessa bela loira de 1,70 de altura, coxas grossas e bumbum empinado, estou deixando seus contatos abaixo:

Porto Alegre: (51) 8141 5459
Twitter:  @DUDABARRETOPOA

Mais fotos 



4 comentários:

  1. É um prazer vê-la em fotos, seria inesquecível ao vivo, vc é um espetáculo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. atendo no meu apto na comendador Azevedo perto do zaffari da cristovão colombo e av. farrapos.
    , completo, ativa e passiva
    adoro beijar na boca, sem frescuras
    bem liberal, beijo grego (língua no cuzinho)
    fisting
    ligar 20 minutos antes
    tel: 81415459
    das 9 da manha até meia noite

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor.

    Você é linda sempre,continue sendo a pessoa querida que você é.

    Roberto

    ResponderExcluir