Tuliany Schneider


Hoje vamos falar dessa Linda T-Gata Cearense que atualmente faz sucesso em terras Europeias.

Tuliany Schneider é Cearense da cidade de Fortaleza, mas desde o de 2010 está fazendo sucesso em cidades Espanholas e Alemãs. Nossa Musa brasileira ganhou admiradores e fãs em cidades como Barcelona, Sevilla, Zaragoza, Granada, entre outras.


Nossa gata tem como Hobbies Conversar com amigos e familiares via Internet e ír a Praia pegar um bom bronzeado. Tuly disse que está amando esta nova experiência em sua vida. pra ela está sendo ótimo conhecer novas culturas e costumes e apesar de ter tido um pouco de dificuldades no começo, ela diz que já domina uma boa parte do idioma castelhano e é capaz de se comunicar bem com clientes e amigos espanhóis.

Sobre o trabalho de acompanhantes em terras espanholas e alemãs, as maiores vantagens segundo ela é o alto rendimento financeiro e o fato de trabalhar em casas de massagens e assim não precisa fazer "pista" (trabalhar na rua).

"Aqui na europa é ótimo porque nós trabalhamos em casa, não precisamos sair na rua e correr riscos."

Perguntada sobre o que mais a fazia sentir saudades de sua terra Natal, ela respondeu que as praias e sua família. provavelmente estará voltando a sua terrinha em meados do ano 2012. Com certeza trará muitas experiêcias dessa sua temporada européia.

Interessados em se comunicar com a Gata podem Adicioná-la no Orkut :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8287894408823910446

Mais fotos da gata





Nenhum comentário:

Postar um comentário