Camila Esteves


Natural do Rio de Janeiro, Camila também se considera Mineira depois de ter Morado 1 ano em Belo Horizonte.
Camila mora atualmente com sua família. é formada na área de filosofia e adora baladas e festas, considera-se uma verdadeira amante da noite.

Aos 18 anos Camila iniciou o processo que a tornaria essa bela T-Gata. Ela conta que sempre têve apoio, o que tornou essa mudança bem mais fácil. acrescenta ainda que se inspirou nas grandes mulheres, principalmente na atriz Giovana Antonelli

"Sempre me inspirei nas Grandes Mulheres,mas sempre amei e sempre disseram que eu pareço muito (fique claro que eu nao acho) com a atriz Giovana Antonelli"

Diferente de muitas profissioanais, Camila deixa bem claro sua prefência em ser Ativa, o que sôa como prato cheio para os clientes que curtem ser passivos.

"Não sou Ativa e Passiva não gente... sou Ativa Liberal... (risos) Pelo Amor de Deus! Não abro mão da minha preferencia na cama!"


Camila também é uma estrela pornô, já realizou 3 filmes para produtoras Alemãs. Para o Brasil ela ainda não realizou esse traballho. segundo ela o cachê oferecido pelas produtoras Brasileiras ainda é muito baixo.

Camila fala com lamentação sobre a atual oportunidades de empregos paras as trans, que segundo ela se resumem na maioria das vezes a trabalhar como acompanhantes ou em salões de beleza. ela conta que até obtivemos alguns avanços em relação a isso, mas que ainda é muito pouco perto das necessidades de toda a classe trans.

Perguntada sobre seus objetivos para o Futuro, a Gata respondeu: - Viver com qualidade, com dinheiro e com amores verdadeiros.
Os Telefones de Contado de Camila no Rio são os: (21) 7538 4176 ou 8349 3473

Mais Fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário