Yasmin Andrade



Yasmin Andrade é Natural da cidade de Fortaleza.É uma Morena cor do pecado, que representa muito bem a beleza da Tgirl Brasileira. ela se define alguém cheia de sonhos, mas não iludida, que é complica, mas perfeitinha. Uma Amiga Sincera.

Perguntada sobre a escolha de seu nome, Yasmin respondeu que escolheu por achá-lo muito bonito e feminino.
"Yasmin é um nome que sempre achei lindo, feminino sei là rs ... Vem da Flor Jasmin!"

No Começo de sua "transformação", isso aos 16 anos, Yasmin conta que foi um pouco difícil, principalmente pra sua mãe, que custou a aceitar, e pra sí própria, pois ela disse que se dividia entre ser feliz seguindo o seu desejo, ou fingir ser alguém que não era pra evitar polêmicas e/ou preconceitos. No entanto a gata decidiu corretamente em seguir o que seu coração mandava e hoje vive muito bem consigo mesma e com mundo. Se dá muito bem com a mãe, que chega a apresentá-la para as amigas como "minha filha" e disse também que não sofre preconceitos perante a sociedade.

"Acho que voce deve primeiro se respeitar pra ter respeito de alguém, sempre tem uma piadinha na rua de alguem sem educação, mas não considero isso bem um preconceito, uma mulher GOSTOSA vai ouvir também alguma piadinha de algum homem ou até mesmo de outra mulher, é saber se vestir, saber se comportar, como minha mãe fala, saber sair saber chegar rsrs. Não sofro preconceito não!"




Pedimos a Yasmin a opinião dela sobre a escola destinada a Transsexuais e Travestis recentemente inaugurada na Argentina.
"Acho que isso não era pra existir, somos pessoas normais, pra que se excluir se isolar e tornarmos cada vez mais marginal? vão criar também uma escola para deficientes? negros? obesos? São pessoas que nem toda sociedade aceita mais temos que conviver e respeitar. O que devemos é acabar de vez com o preconceito!"

A gata já realizou um temporada na Europa, conheceu cidades da espanha e Itália e disse que em Malaga(cidade Espanhola), foi o lugar onde se sentiu mais em casa, onde conheceu pessoas maravilhosas, mas foram em Bergamo e Milano onde ela conseguio melhor rendimentos financeiros
com seus serviços.

Falando sobre sua profissão, profissional do sexo, ela conta que precisa ter cabeça feita e saber aproveitar, que é algo rendável, divertido e prazeroso, mas não muito fácil, diferente do que muitos pensam, principalmente se a pessoa estiver vivendo algum relacionamento amoroso. sobre os clientes, Yasmin disse que adora os que se cuidam, os educados, que sabem respeitar seus limites. tbém lhe agrada os que tem boa converssa e deixa o Programa acontecer naturalmente, sem Pressão e os que pagam bem é claro, rsrsrs. sobre a prferência deles, ela diz que a maioria são Versáteis (ativo e Passivo)

Perguntamos a Ela sobre suas posições sexuais preferidas:

"Como passiva de 4(Quatro), onde sinto melhor, desde ele entrando até quando bate là no final e volta rsrs adoro sentir ele colocando pressão, e adoro quem me soca forte, o mais forte que puder kkkk... Como ativa adoro começar ele deitado de bruços, depois de 4(quatro) e por final ver ele gozando de frango assado. rsrs" 

Yasmin encerrou nosso Bate Papo deixando a mensagem para que todos tenham sempre respeito e carinho pelas trans, e não só desejo sexual, pois elas vão muito além disso,  elas tem seus valores como pessoa tambem. ;) :) .

Atualmente Yasmin realiza temporadas no Brasil. Ora em são Paulo, Ora em Fortaleza.
Contato:
São Paulo = (11) 5375 0073

Mais fotos





7 comentários:

  1. muito gata adoraria esperimenta o franguinho assando com vc

    ResponderExcluir
  2. nossa! linda!! da ate pra casar!!!bjs!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bonita, parabéns, vem pro Rio linda, sou só ativo.

    ResponderExcluir
  4. Bela gatinha,delicia linda,beijos....

    ResponderExcluir
  5. Linda,maravilhosa,lutadora e principalmente vencedora e minha conterrânea, pena que não a vejo por aqui, beijos e muito sucesso minha querida

    ResponderExcluir