Caroline Rogê


Carol é natural da Cidade de Sapucaia do Sul/RS. A gata Reflete bem a beleza das T-gatas do sul Brsileiro com seus 1,64m de altura, 6okg, olhos castanhos, pele bronzeada, 64cm de cintura, 100cm de quadril e 93 de busto.

Caroline é Ativista, desempenha papeis socias em ONG's e no dia a dia diverte-se entre trabalho,perfomance de shows e namoro.
Com tantas tarefas agente imagina como ela consegue organizar seus horários de atividade e lazer. Carol Responde:

"Sei separar normal meus horários, pois pra programa atendo de segunda a Sábado, geralmente meus shows são sábado e domingo e
quando meu namorado esta comigo, me dedico a ele, e não troco o namorado pelo programa, sei dividir bem meus horários"


Seu maior sonho é casar (casar em um sítio com lago, carruagem, vestido lindo e tudo que tiver direito), adotar filhos, alcançar sucesso financeiramente e profissionalmente e viajar por muitos países que tem vontade de conhecer.


Caroline conta que sua transformação começou na adolescência. aos 15 anos depois da morte da bisavó, ela diz ter se tornado uma "rebelde", começou a se vestir as escondidas nas casas das amigas, a se maquiar, furou a orelha, até que um dia ganhou da sua Avó, que antes ficara louca com suas atitudes, uma calça super justa, que viria a ser sua primeira calça apertadinha. depois disso começou a fazer programas, comprar suas coisas e se vestir como mulher.

Perguntada sobre a questão do preconceito hoje no Brasil, Carol diz que já foi muitas vezes vítima, mas hoje em dia conseguiu conquistar mais respeito.

"hoje em dia não sofro tanto com preconceito como sofri quando era um menino gay. conquistei o respeito das pessoas, tudo na base da educação, de saber conversar e respeitar elas também, sou uma defensora dos direitos dos homossexuais, tanto que coordeno uma Ong e apresento uma parada, busco a cada dia mostrar a sociedade que eles estão errados ao nosso respeito."



Falando agora sobre o assunto Sexo, Carol conta que o que lhe dá mais tesão é um homem com bom papo, bonito, com uma pegada forte, com um beijo molhado e quente, que sussurra no ouvido e dá mordidinhas no pescoço, nas costas, no bumbum, e que na hora da transa fala sacanagens no ouvido e é carinhoso e ao mesmo tempo selvagem. ela acrescenta ainda que sexo oral é indispensável também.

Atualmente Caroline Rogê está em Esteio/RS e os interessados em contato basta ligar para o :  
 (51 )8167 4647

Mais Fotos


2 comentários:

  1. Gostaria que apagassem estas fotos minhas, não trabalho mais com esta profissão e não gostaria de estar exposta mais assim, obrigada!

    ResponderExcluir