Adrianna Dantas


Adrianna Dantas Nasceu em Fortaleza-CE. Em 2005 a Gata começou o seu processo de transformação.
ela viajou para Sampa, onde começou a trabalhar e fazer as plásticas e em seguida foi para Suiça, onde morou e trabalhou por um bom tempo.

Adrianna sempre têve apoio da família e amigos, talvez por isso tudo em sua vida tenha dado tão certo e hoje ela possa sentir orgulho de ser essa bela T-Gata.

"minha mãe sempre me apoiou, assim como irmãos e amigos íntimos. sempre foram carinhosos comigo e na volta quando viram q deu certo foi melhor ainda"

Com esse apoio que poucas podem ser orgulhar de ter tido, Adrinna não têve nenhuma grande dificuldade durante seu período de trasfomrção, ela conta ainda que hoje se considera uma  pessoa feliz e realizada, pois com orgulho pode dizer que conquistou seus sonhos.

"graças a Deus ja conquistei todos os meus sonhos,estou mais que satisfeita, agora é manter e ser feliz!!! o que importa em primeiro lugar é a Saúde!!


Perguntamos a Adrianna como ela vê o preconceito Sexual hoje no Brasil.
ela conta que as coisas melhoram muito e com o passar do tempo as pessoas vão abrindo a mente e vendo que não vale a pena se importarem com a vida alheia, cada um faz da sua vida o que quer, o que importa
é estar feliz e sentir bem.

Agora a questionamos sobre o que a Chama a atenção em um Homem. Fisicamente ela disse que o rosto e a altura, e moralmente o caráter.

Atualmente Adrianna trabalha em Fortaleza-Ce, e a quem interessar contratar os serviços dessa Ótima profissional, basta ligar para: (85)8860 9782

Mais Fotos 



4 comentários:

  1. Muito linda e sexy voce é em princesa..

    ResponderExcluir
  2. Também sou do Nordeste, e as gatas de lá são lindas como vc, iria ficar feliz em fazer vc gozar n aminha boca.
    te chupava toda.

    ResponderExcluir
  3. Todas tem algo em comum,vulgaridade,sera que nao podem ser mulheres normais,educadas inteligentes assumidas,casarem se com tantos pretendentes sem preconceito?

    ResponderExcluir
  4. Delicia,que gostosa,que tesão bela,beijos....

    ResponderExcluir