Lara Gaúcha

Lara é Gaúcha da cidade de General câmara. Ela se vê uma mulher tranquila, batalhadora e principalmente "sonhadora". seu tipo preferido de homens são aqueles com rosto bonito, cara de homem, barbinha por fazer e olhar sedutor, não curte muito os saradões e ama pernas bem cabeludas, pés,mãos e um pau sempre duro..

"como dizia "tieta do agreste" "pau duro" é a maior homenagem que um homem pode dar a uma mulher.... heheheh"

Seu dia-a-dia é muito relativo, sendo baseado de acordo com a  cidade onde ela se encontra. Em Porto Alegre por exemplo, como ela trabalha nas ruas também, ela geralmente se acorda as 14 hrs, liga o telefone, se arruma e arruma a casa, em seguida vai para o brozeamento (isso quase que diariamente) depois volta pra casa e fica no notebook com o msn conectado a amigos e ouvindo músicas, só pára pra atender seus clientes de site. Quando chega a noite, novamente volta para trabalhar nas ruas.

A T-Gata começou a tomar Hormônios com 21 anos, época que também começou a fazer "pista"(trabalhar nas ruas), mas ela conta que só tomou esses hormônios durante 3 meses, período suficente para ter uma elasticidade nos seios e colocar silicone.

"comecei a tomar hormonios bem na epoca em que comecei a fazer pista (setembro de 2008) com 21 anos de idade, tomei hormônio durante 3 meses somente para ter uma elasticidade maior nos seios para poder colocar uma protese de silicone "grande", assim que a coloquei no mesmo instante já parei de tomar, e nem posso tomar hormônios pois o mesmo prejudica demais minha ereção.
"


Falando agora sobre sua transformação, Lara nos conta que tudo começou quando ela chegou na capital (Porto Alegre). ela ainda passou dois anos meio que em cima do "muro", até que criou coragem e contou para mãe sobre sua decisão de se tornar transex. Ela acrescenta que recebeu bastante apoio de sua família após essa decisão, e inclusive já disseram que ela é a mais linda da Família.

Lara conta que têve a Atriz Déborah Seco como inspiração.

"Sou perdidamente apaixonada por Déborah Secco. ja fazem 12 anos, sou hiper mega fã dela... tenhu 3 albuns de recortes de fotos da minha musa inspiradora... alias o nome "Lara" foi em homenagem a ela (personagem que ela interpretou em o beijo do vampiro"

Falando ainda sobre o período de mudanças e descobertas, Lara conta que o mais difícil foi sua auto-aceitação e se acostumar com a vida Transex (olhares, cantadas, assédios, etc..)



Lara Gaúcha além de acompanhante também é uma estrela pornô. já fez várias cenas e acrescenta que espera fazer muitos outros filmes.

"ja fiz mais de 10 filmes, um atrás do outro. em questão de 4 meses gravei todos eles e não gosto nenhum pouco de assitir por questoes de "estetica" motivo: "minha boca", pois recém havia feito preenchimento nos labios (metracril) por duas veses e logo em seguida gravei filmes, ou seja, totalmente inchada , nao me senti bonita em nenhum deles hehehheheh deveria ter esperado um pouquinho pelo mesnos uns dois meses ate desinchar...... pois pessoalmente meus labios são beem menores do que na epoca em que gravei (2009) hehehehhehehee mas nao me arrependo nenhum pouco de ter feito, apenas acho que deveria ter esperado um pouco, alias quero gravar muito mais..."


A gata sempre está em turnê por nosso país, passando um mês em algumas capitais, no entanto, é em Porto Alegre que ela passa a maior parte do ano, e seu telefone de contato na capital Gaúcha é o :
Porto Alegre: (51) 96649023

Mais Fotos



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VC TEM OS PESINHOS LINDOS...MORENA GATA...

    ResponderExcluir
  3. Adiciona,me,paixão.Cliente teu,totalmente ativo.
    Facebook:Martim Lima. De Porto Alegre.
    Rio Grandne do sul

    ResponderExcluir
  4. Delicia linda, bela bunda, que tesão, tirei a minha cueca, nuzão aqui,adoraria te chupar inteirinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui,muito gostosa, beijos ....

    ResponderExcluir
  5. Delicia de bunda bela,adoraria de lambe-la todinha e socar essa pica de 22 cm até o saco,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pinto levantado de desejo linda,beijos…

    ResponderExcluir